quarta-feira, 31 de outubro de 2012

casa de PVC

Achei que pra mim é uma novidade no mercado a casa de PVC na minha humilde opinião não sei se daria certo; mais ta ae achei um pouco cara por ser simples.

Casa nova em sete dias e economia de 15% no custo final da obra. Essas são as promessas feitas pelas empresas Dupont, Braskem e Global Housing International, que desenvolveram um sistema de construção em concreto e PVC.
Uma estrutura oca em PVC é montada, através de encaixe, e, em seguida, preenchida com concreto. “80% (da estrutura) é feita de forma industrial. Não é necessária mão de obra especializada, apenas treinada. A redução de mão de obra é de cerca de 80%”, afirma Roberto Gandolfo, sócio-diretor da Global Housing.
A “Casa de Concreto PVC” permite, ainda, que o sistema de alvenaria seja usado para ampliação do imóvel, ou que uma casa de tijolos tenha uma parede reformada com uso do PVC.
Os responsáveis pelo sistema afirmam que o acabamento pode ser feito com os mais diferentes materiais, que vão do gesso ao azulejo, passando pelo próprio PVC, o que reduz custos e aumenta o isolamento térmico. Em Santa Catarina, o preço de venda fica entre R$ 800 e R$ 900 por m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário